A boa notícia do desfalque de Petkovic no Fluminense foi recebida com desconfiança em São Januário. Apesar de uma possível ausência do meia sérvio agradar, o Vasco ainda espera a hora do jogo para comemorar.
\"Nenhum goleiro gosta de enfrentar muitos jogadores de qualidade. O Petkovic é um jogador de qualidade. Mas a gente só vai ver se ele não vai jogar mesmo no dia\", disse o goleiro Roberto à Rádio Brasil.
O motivo da desconfiança pode ser o que aconteceu na última vez que os dois times se enfrentaram, no dia 13 de novembro do ano passado. Até sexta-feira Pet estava vetado pelo departamento médico com dores na coxa. Entretanto, no dia seguinte o jogador melhorou e entrou em campo para ser derrotado por 2 a 0.
\"Às vezes, meio quebrado, o jogador quer jogar. Ele é um jogador de qualidade e não deve querer ficar fora do clássico. Então deve fazer tudo para jogar\", afirmou o goleiro.
Aliás, se Petkovic é desfalque no Fluminense, Roberto volta à equipe cruzmaltina. O jogador tinha ficado fora da partida contra o Nova Iguaçu por causa de dores na região lombar. Melhor, o goleiro já pode voltar ao time, mas prefere adotar um discurso humilde ao falar sobre seu retorno.
\"Quem vai dizer se eu vou estar em campo ou não é o Renato\", declarou.