Na primeira partida sem Adilson Batista no comando técnico do Vasco, o time não terá também o goleiro uruguaio Martín Silva. O jogador não veio para Natal e desfalca a equipe contra o ABC, nesta terça-feira, na Arena das Dunas. A delegação vascaína desembarcou às 16h30 no aeroporto Aloisio Alves. Com poucos torcedores à espera e poucas palavras, os jogadores se encaminharam rapidamente para o ônibus e foram para o hotel. Pela manhã, os vascaínos ainda enfrentaram um protesto de uma torcida organizada em São Januário.
Douglas disse que o Vasco chegou em Natal ainda um pouco abalado pela despedida do técnico Adilson Batista. O treinador pediu demissão após a derrota por goleada para o Avaí, em casa, no último sábado.
- Ficamos tristes pela saída dele, mas a gente sabe que são coisas do futebol. Temos condições e temos times para recuperar nas duas competições – disse o meio de campo.
Para a vaga de Martín, Diogo Silva, que é o substituto imediato, e Jordi estão à disposição do técnico interino Jorge Luiz, que terá ajuda de dois auxiliares de Adilson Batista nessa partida. O clube está em negociação com Enderson Moreira para comandar a equipe no restante da temporada.