Com festa e otimismo, cerca de 50 torcedores recepcionaram o desembarque da delegação do Vasco no aeroporto de Várzea Grande, cidade vizinha de Cuiabá, na noite desta terça-feira. O volante Guiñazu, o meia Bernardo e o técnico Doriva foram os mais tietados pelos presentes no desembarque. A equipe carioca enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil.
Segundo os Cruzmaltinos, o apoio aconteceu devido a conquista do Campeonato Carioca recentemente, e a seca de assistir o time de coração há muito tempo, pois a última partida do Vasco em solo mato-grossense foi em julho do ano passado, quando o Vasco venceu o Santa Cruz pela Série B do Brasileiro, também na Arena Pantanal.
A torcida cantou, pulou, tirou fotos e principalmente deu força aos jogadores para a partida.
- Nossa expectativa é grande em torno da nossa equipe. Por ter ganho recentemente um título carioca, isso motiva tanto os atletas como os torcedores para poderem prestigiar este evento maravilhoso em nossa capital. O que depender da nossa parte, nós vamos fazer o nosso melhor e cantar o jogo inteiro, e se for possível nós vamos encher o estádio - afirmou o torcedor Jadson Rondon.
Com a ausência do meia Dagoberto, esta partida na capital mato-grossense vai ser importante para o meia Marcinho, que deve entrar como titular. Ele elogiou o adversário e não escondeu a felicidade de poder atuar novamente pelo Vasco.
- O Cuiabá ganhou dois campeonatos em pouco tempo, e tem um futebol de qualidade. Nós vamos encontrar dificuldades, mas temos condições de fazer um bom resultado aqui dentro. Todos os jogos que eu tenho entrado para mim tem sido especiais, quem que ser titular e vestir a camisa do Vasco tem que aproveitar as oportunidades e eu estou tentando fazer isso da melhor forma possível - relatou o meia.
Logo após o desembarque a delegação foi direto para um hotel no centro da cidade, em que também foi recebido por torcedores.