O vice de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, negou um suposto interesse do clube no zagueiro Antônio Carlos, do Ajaccio, da França. O dirigente desmentiu que existam representantes do Clube da Colina na Europa para fazer uma proposta, que é pretendido pelo Fluminense.
\"Ninguém foi para lá cuidar de nada. No Vasco, só duas pessoas podem tratar de contratações: o presidente Eurico Miranda e o vice. Esta informação não procede\", afirma, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Entretanto, o dirigente cruzmaltino confirmou o interesse em um meia ofensivo de peso. Este apoiador viria para assumir a posição de titular e de craque da equipe.
\"Este nome está sendo guardado a sete chaves. Só posso dizer que não é o Felipe. Não adianta me pressionar, pois não irei revelar o escolhido. Talvez a torcida vascaína possa ter um presente de Papai Noel\", complementa, dando esperanças aos torcedores cruzmaltinos.
Até o momento, os únicos reforços confirmados pelo Vasco são o meia Elias, ex-Bahia, e Alessandro, que jogou no Flamengo e no Fluminense.