A parceria entre Corinthians Alagoano e CSA vem rendendo frutos ao time azulino, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, a partir de julho. Nesta quarta-feira, foram anunciados mais três contratações: os atacantes Márcio Diogo e Hugo, emprestados pelo Cruzeiro e o lateral Igor, do Linense.
"Estamos trazendo nossos atletas para o CSA, atendendo ao pedido de sua diretoria, além de auxiliar na contratação de outros jogadores. O CSA vive um momento de revitalização em todos os seus setores e é um dos nossos representantes da Série C, por isso não podemos deixar de atender ao pedido feito pelo presidente Rafael Tenório para que o projeto seja vitorioso", comentou João Feijó, presidente do Corinthians Alagoano, que esteve na apresentação dos reforços no Mutange.
Feijó emprestou ainda o meia Nélio para o CSA, e auxiliou nas chegadas do atacante Rinaldo e do zagueiro Samuel, também do Linense. Outros dois jogadores, sendo um zagueiro e um atacante, deverão ser emprestados pelo Vasco da Gama.
O CSA faz parte do Grupo 8 da Série C, ao lado de Itabuna-BA, Sergipe-SE e Vitória da Conquista-BA. A estréia é daqui praticamente um mês, dia 6 de julho, contra o Itabuna, fora de casa.