Esclarecimento aos sócios
Nos últimos jogos no Maracanã diversos sócios procuraram a direção do clube perguntando os motivos de só serem vendidos ingressos no valor de meia entrada aos associados na Divisão de Cobrança, em São Januário. Atualmente, o sistema de impressão de ingressos do Maracanã não é interligado ao cadastro de sócios do Vasco, o que impossibilita nos diversos pontos de venda do consórcio que se possa verificar se o comprador está apto a comprar a meia entrada como sócio.
Quando as partidas são realizadas em São Januário as lojas da Rede Gigante da Colina e as nossas sedes já tem as máquinas que conferem a condição do associado.
Temos a certeza de que o transtorno devido a concentração da venda para o associado em apenas em um ponto será superado rapidamente. Vale lembrar que no ano que vem todo o sistema de controle de sócios e novos programas serão lançados, muito mais modernos, com as facilidades que a tecnologia já proporciona. O associado do Vasco terá um atendimento a altura, ágil, com acesso em qualquer bairro do Rio de Janeiro.
Para a partida contra o Sport, domingo, às 16 horas, no Maracanã, vamos amanhã informar todos os detalhes da venda que começa na quinta-feira. Mas podemos adiantar que os preços para o Setor Sul continuarão o mínimo estabelecido pela CBF(40 reais a inteira e 20 reais a meia entrada) e estará também disponível o Setor Leste com o ingresso a 60 reais a inteira e 30 a meia entrada.
Vale lembrar ainda que a pedido do Ministério Público o Maracanã está fiscalizando o direito de meia entrada. O sócio deve levar ao estádio a sua carteira social. Caso por algum motivo não tenha a carteira de sócio pode apresentar um comprovante de pagamento (boleto, recibo ou o débito no cartão) e uma identidade com foto.