O retorno de Elton ao Vasco deverá mesmo acontecer e, melhor, será rápido. Atacante e clube já se acertaram e o que resta é a definição do pagamento ao São Caetano, detentor dos direitos econômicos. Desta vez, os paulistas exigem compensação pelo empréstimo de um ano e o caso está pelo aval da diretoria cruzmaltina, que se reunirá em Vila Velha para isso.
Antes da partida contra a Seleção Capixaba, na noite desta quarta-feira, em Cariacica (ES), o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, e o presidente Roberto Dinamite chegarão à cidade para avaliar em conjunto com Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, se os valores impostos pelo Azulão são justos e o investimento, de fato, será válido.
- Pelas opções de mercado, é claro que o Vasco tem interesse no jogador. Afinal de contas, passaremos a ter os dois artilheiros da Série B. Sempre deixamos claro que o único setor aberto é o ataque. Elton tem interesse também e o clube o aprova. Só temos de ver se será possível ou não - esclareceu Caetano.