Neste sábado, o Vasco enfrenta o Grêmio em São Januário, com o intuito de se firmar cada vez mais na parte de cima da tabela de classificados do Campeonato Brasileiro. Invicto e com oito pontos em quatro jogos, o Gigante da Colina está na quarta posição do Brasileirão, dentro da zona de classificação para a Libertadores do próximo ano.
Para o confronto desta semana, o técnico Celso Roth terá algumas mudanças em relação ao time que empatou com o Fluminense. Morais, machucado, dará lugar ao meia Renato. Wagner Diniz disputa posição com Thiago Maciel e o zagueiro Emiliano Dudar está mantido na defesa cruzmaltina, mesmo com a volta de Julio Santos, que cumpriu suspensão na última rodada.
Satisfeito com o desempenho da sua equipe neste começo do campeonato, o treinador vascaíno espera manter os bons resultados na partida contra o Grêmio. Para isso, Celso Roth conta com a aplicação tática de todos atletas.
- Uma equipe vencedora é uma equipe compacta, como a Itália. O jogadores do Vasco estão se aplicando muito e a nossa defesa melhorou bastante.
Pelo lado gaúcho, o técnico Mano Menezes deverá poupar alguns atletas para a final da Libertadores, contra o Boca Juniors. Lucas, Amoroso e Kellu serão os destaques do Tricolor neste domingo.
Confira a ficha da partida deste sábado:
Local: São Januário
Hora: 18h10
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (FIFA-SP) e Nilson de Souza Monção (SP)
Vasco: Silvio Luiz; Wagner Diniz (Thiago Maciel), Dudar, Jorge Luiz e Guilherme; Roberto Lopes, Amaral, Abedi e Renato; André Dias e Romário. Técnico Celso Roth
Grêmio: Galatto, Jucemar, Pereira, Nunes e Bruno Teles; Edmílson, Lucas, Adílson e Ramon; Amoroso e Kelly. Técnico: Mano Menezes