A delegação do Vasco embarcou nesta terça-feira pela manhã para Recife, onde na próxima quarta-feira vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na bagagem dos jogadores cruzmaltinos, a palavra esperança \"viaja\" para o Nordeste para ajudar a equipe na luta para sair da zona de rebaixamento da competição nacional.
Apesar do momento ruim na tabela de classificação, os atletas esperam conseguir, no mínimo, um empate contra o Sport. Para Leandro Amaral, a igualdade no marcador seria ótima para a equipe somar pontos.
- O empate é um bom resultado até por enfrentarmos um adversário qualificado. Os três pontos seriam ótimos e isso daria uma confiança maior ao nosso grupo - diz Leandro Amaral.
Para o confronto desta quarta-feira, contra o Sport, o técnico Renato Gaúcho fez duas alterações na equipe em relação ao time que perdeu para o Figueirense por 4 a 2, no último domingo, em São Januário. O treinador barrou o goleiro Tiago e sacou o atacante Alan Kardec. Com isso, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Fernando; Baiano, Jonílson, Mateus, Victor e Valmir; Leandro Amaral e Alex Teixeira.