O Vasco empatou em 0 a 0 com o Botafogo, nesta quarta-feira (23/9), em São Januário, pela partida de volta da Copa do Brasil. Como foi superado por 1 a 0 na ida, o Cruzmaltino se despediu da competição. O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Red Bull Bragantino, no domingo (27/9), às 11h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
O JOGO
A primeira boa chegada do Vasco foi aos 6 minutos. Em boa jogada pela direita, Fellipe Bastos tocou para Cano, que tentou o cruzamento de primeira para Talles, mas o camisa 11 não alcançou. Aos 10, Talles fez boa abertura em Pikachu na direita, mas o lateral tentou o chute cruzado e a zaga afastou para escanteio. Aos 28, Benítez tentou o cruzamento da esquerda para o meio da área. Ribamar e Cano foram pra disputa com a defesa adversária e o goleiro ficou com a bola. Dois minutos depois, Fellipe Bastoua arriscou de fora da área e a bola explodiu na defesa.
Aos 34, Fellipe Bastos arriscou em cobrança de falta e mandou por cima do gol. Três minutos depois, Andrey arriscou um chutaço de longe e obrigou o goleiro a mandar pra escanteio. Que Pikachu cobrou no primeiro pau, mas a zaga afastou. Já no fim da primeira etapa, Miranda arrancou pela direita, tocou em Benítez, que deixou para Cano. O camisa 14 arriscou da entrada da área e parou no goleiro.
O Gigante voltou para a segunda etapa com tudo. Logo aos 2 minutos, Andrey fez boa jogada na entrada da área, limpou o marcador e bateu colocado, obrigando o goleiro a fazer a defesa em dois tempos. Aos 10, Benítez dominou no meio e arriscou a finalização, mandando muito perto do travessão. Aos 15, Vinícius recebeu na direita e levantou no segundo pau. Talles chegou cabeceando, mas mandou pra fora.
O Vasco chegava bem pela direita e aos 25, Vinícius rabiscou os marcadores pela direita e tentou o cruzamento, mas a zaga afastou antes dela chegar em Cano. Pouco depois, Ygor Catatau recebeu na esquerda e buscou Cano na área, o camisa 14 tentou girar e a bola sobrou para Marcos Júnior, que soltou o pé, mas foi travado. Aos 46, Miranda arriscou de longe e exagerou na força.