A Cabofriense apresentou na última segunda-feira (20/06) a contratação de cinco jogadores visando à disputa da Copa Rio, no mês de agosto. Todos eles já estão incorporados ao elenco e já treinaram com o restante do grupo de atletas no Centro de Treinamentos do clube, em São Jacinto.
Do Vasco da Gama chegaram o zagueiro Allan, de 20 anos e o volante Dico, também de 20 anos. Do Rio Branco, de Campos, vieram mais dois jogadores, caso do lateral direito Matheus, de 20 anos e do zagueiro Jeferson, mais conhecido como \"Thuram\", de 19 anos. Ambos jogaram a Série B do Carioca pelo clube campista. Por último chegou o atacante Índio, de 18 anos, que veio emprestado pelo Vitória-BA e que jogou o último Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro e marcou dois gols.
Empolgado com a possibilidade de vestir a camisa do tricolor praiano, o zagueiro Thuram espera ter sucesso no clube:
-Estou muito feliz de estar aqui na Cabofriense e de poder estar mostrando o meu potencial. Venho para dar o meu melhor e os torcedores podem esperar muita dedicação. - disse o zagueiro, que se inspira no seu conterrâneo, o também zagueiro Odvan, para chegar a Seleção Brasileira.
Frutos da recente parceria entre a Cabofriense e o Vasco, Allan e Dico comemoraram a oportunidade de mostrar todo o potencial no tricolor praiano:
-A expectativa é de trabalhar forte, ser titular e pegar experiência com uma competição importante, caso da Copa Rio. Vim aqui para buscar meu espaço e vou me dedicar ao máximo, treinando forte para representar bem a Cabofriense. - afirmou Allan, de 1m84 de altura.
Com fome de gols, o centroavante Índio, de 18 anos, espera assumir a responsabilidade de ser o homem gol do time de Cabo Frio:
-Não tem essa de idade, de ser novo, vim para conquistar meu espaço e para fazer gols. Vou me dedicar em todos os treinamentos para que eu possa corresponder e ajudar a Cabofriense na Copa Rio. - finalizou o atacante.