A partida entre Nova Iguaçu e América, domingo, será realizada no estádio do Vasco da Gama, o São Januário. As duas equipes mandam seus jogos em Édson Passos, mas, como neste o visitante será o América e o regulamento do Campeonato Carioca não permite inversão no mando de campo, o Nova Iguaçu teve que procurar outro local para o confronto.
O presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, rebateu às declarações do técnico do América, Jorginho, que reclamou que o São Januário não era o estádio adequado para o duelo, já que o Vasco tem interesse em uma vaga para a próxima fase pelo mesmo grupo do Diabo.
\"Nós não temos que reclamar nada de São Januário, muito pelo contrário. Temos que agradecer a gentileza do presidente do Vasco, Eurico Miranda, que abriu as portas para o nosso jogo. Não é só o Vasco que tem interesse, são onze equipes brigando por vaga\", comentou.
Jânio Moraes, no entanto, não via problemas em mandar o jogo em Édson Passos. \"Eu não via motivos de não jogar em Édson Passos, apesar de ser o estádio do América. Mas prevaleceu o bom senso\", disse.