Após o clássico de ontem, o técnico Celso Roth afirmou que alguns erros foram detectados nessa partida, principalmente em relação aos passes. Além desses problemas, o treinador terá outros. Ele não poderá não contar com o Baixinho, e o Vasco também não terá Renato para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, pois o armador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo, no Maracanã, após fazer uma falta no meio-campo. Esse foi o terceiro cartão seguido de Renato.
Nas rodadas anteriores, o jogador foi punido no empate em 1 a 1 com o Fluminense, e também na vitória por 4 a 0 sobre o Grêmio, sinal que, diferentemente da época em que Renato Gaúcho treinava o time de São Januário, com Celso Roth, o Vasco vem sofrendo com os seguidos cartões amarelos.
Com isso, Roth terá que arrumar uma solução para escalar o meio-campo. Morais, com uma lesão muscular na tíbia, também está fora da partida.
DARÍO CONCA - O outro jogador que o Vasco teria para a posição seria o argentino Conca, mas ele vem sendo pouco aproveitado pelo treinador. Conca não foi nem relacionado, ontem, para o banco de reservas. Curiosamente, a torcida gritava o seu nome ainda no primeiro tempo.