O técnico do Vasco, Dorival Júnior, definiu nesta terça-feira a equipe que enfrenta o Mesquita, na quarta-feira, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Com três jogadores cumprindo suspensão automática por terem sido expulsos no clássico contra o Flamengo, no último domingo, o treinador vascaíno aproveitou para mexer em todos os setores do time.
Sem poder contar com o zagueiro Titi, Dorival Júnior vai promover a estreia do zagueiro Gian, que iniciou a pré-temporada como titular, mas se lesionou no fim da mesma e perdeu a vaga justamente para Titi.
Ainda na defesa, sem o lateral-esquerdo Ramon, o treinador vascaíno confirmou a escalação de Edu, que ficou internado após o clássico devido a uma pancada na cabeça.
Já no meio-de-campo, com o capitão Carlos Alberto fora, Dorival Júnior optou por escalar Léo Lima na posição de meia (ele estreou no Carioca, contra o Americano, como volante, machucou-se e estava na reserva).
Porém, as mudanças do time não se limitaram a preencher os espaços deixados pelos suspensos. No ataque, o treinador cruzmaltino optou por sacar o meia Alex Teixeira e dar nova chance ao atacante Rodrigo Pimpão.
Assim, o Vasco entra em campo contra o Mesquita com: Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Edu; Amaral, Nilton, Jeferson e Léo Lima; Rodrigo Pimpão e Elton.