Parceria com o GPI vai render aporte de R$ 4,5 milhões na estrutura do Colégio Vasco da Gama. Em troca, empresa vai estampar sua marca no uniforme. Anúncio acontece nesta sexta
O Vasco acertou uma parceria com a rede de escolas GPI. Em troca de um investimento de R$ 4,5 milhões na estrutura do Colégio Vasco da Gama, em São Januário, o clube irá estampar a marca da empresa na região da omoplata do uniforme.
Fundado em 2003, o colégio atende, segundo o clube, 287 atletas de diversos esportes e categorias disponibilizados no clube. Muitos jogadores que viraram profissionais se formaram ali: casos, por exemplo, dos atacantes Alan Kardec e Alex Teixeira e do meia Phillippe Coutinho.
O anúncio está previsto para acontecer nesta sexta-feira. O presidente Alexandre Campello irá conceder entrevista coletiva ao lado dos vice-presidentes de Marketing, Bruno Maia, e Comunicação, Diego Carvalho. Em pauta, também estará o anúncio da anistia a sócios estatutários (categorias geral e proprietário) que estão inadimplentes.
O Vasco ainda busca um patrocinador master para o uniforme. Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, Campello afirmou que esperava conseguir fechar um acordo até o fim da Copa do Mundo.