Após a conquista da Copa do Brasil e da festa em solo paranaense, o Vasco já arma a festa no Rio de Janeiro. Com o voo previsto para chegar no aeroporto Santos Dumont por volta das 11h, a diretoria cruzmaltina espera fazer uma grande festa junto aos torcedores que comemoraram no Rio de Janeiro.
\"Queremos convocar todos os vascaínos para o aeroporto no nosso desembarque. Nosso momento é de comemorar e esperamos que todos os vascaínos que ficaram no Rio de janeiro venham recepcionar o grupo. Esperamos uma grande festa\", afirmou Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube.
Após a chegada do clube no Rio de Janeiro, uma carreata até a sede vascaína, em São Januário, na Zona Norte será feita, para os torcedores saudarem os astros do título. A diretoria descarta uma passagem pela Zona Sul, onde se encontram as sedes dos outros três grandes
\"Nada de passar em frente a sede de outros rivais. A festa é do Vasco e para os torcedores do Vasco. Vamos fazer uma recepção para a torcida e teremos uma festa muito grande em São Januário\", completou o dirigente.
Em São Januário, as festividades continuarão e a tarde promete ser animada aos vascaínos. Com o título, o Vasco já é o primeiro representante do país na Copa Libertadores da América de 2012. O Cruzmaltino, campeão em 1998, já disputou sete edições da principal competição sul-americana, sendo a última em 2001.