A situação extremamente delicada fez o técnico Paulo César Gusmão mudar o rumo da tradicional linha de trabalho. Na véspera da partida contra o Boavista, quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Engenhão, ao invés do conhecido \"rachão\", o treinador do Vasco comandou um intenso coletivo, nesta quarta, em São Januário. Acontecimento inédito desde a chegada de PC ao Cruzmaltino.
Na movimentação desta manhã, um preocupado treinador orientou a equipe e parou o exercício por vários momentos, fato raro sob o comando de Paulo César Gusmão, que deverá manter o time utilizado na atividade de terça-feira.
Com todos os jogadores regularizados, o Vasco terá a zaga formada por Anderson Martins e Dedé. Eduardo Costa estará no meio campo ao lado de Rômulo e dos criticados Felipe e Carlos Alberto.
Sendo assim, o Vasco terá a seguinte escalação nesta quinta: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel.
Nilton e Fellipe Bastos correm ao redor do campo e ambiente é mais calmo
Os volantes Nilton e Fellipe Bastos fizeram uma movimentação à parte no treinamento desta quarta-feira e deram voltas ao redor do gramado. Os dois se recuperam de cirurgia. Enquanto o primeiro não tem ainda previsão de volta, o segundo deve retornar ao time de duas a três semanas.
Ao contrário do que aconteceu na segunda e terça, o ambiente em São Januário é muito mais calmo. A parte destinada ao sócios do clube, local onde torcedores estiveram nestes últimos dias para protestar, está \"deserta\".