A rodada #35 do Brasileirão teve números interessantes, sobretudo em duas partidas específicas. Em Palmeiras x Paraná, Felipe Melo fez dobradinha com Mayke: sete roubadas de bola para cada um, número que ajudou o Palmeiras a ser o clube com mais interceptações no fim de semana, com 22. Keslley, autor do gol paranista, cometeu seis faltas, duas delas em cima de Dudu, o mais "caçado" - sete vezes parado pelos adversários. Atlético-MG x Bahia teve Cazares como o maior finalizador, com cinco tentativas (e um gol); Douglas Friedrich, por sua vez, tentou impedir a derrota por 1 a 0 com três defesas difíceis - Thiago Rodrigues, do Paraná, empata na estatística.
D'Alessandro procurou levar o Internacional à frente, diante do Botafogo, mas sem sucesso: derrota por 1 a 0 para o Botafogo, com dez passes errados do argentino. As expulsões de Rodrigo Moledo e Wellington Silva também complicaram a vida do Colorado.
Everton, do Grêmio, chutou a gol tanto quanto Cazares. Esbarrou quatro vezes em Jandrei, mas guardou uma na vitória sobre a Chapecoense. O atacante David, do Cruzeiro, foi flagrado em impedimento três vezes diante do São Paulo, merecendo a alcunha de "banheira" da rodada. Derrotado pelo Corinthians, o Vasco errou 37 passes em Itaquera.