A parceria de dois anos que virou briga judicial teve um novo capítulo ontem. A rede de fast-food Habibs obteve na Justiça uma medida cautelar que liberou o acesso de seus funcionários em São Januário para trabalhar, algo que foi proibido pelo clube no duelo do time diante do Americano, semana passada.
A logomarca da rede de fast-food também reapareceu nas mangas da camisa tradicional do time.
Além disso, o departamento jurídico cruzmaltino ordenou que as placas de publicidade e o back (painel ao fundo das entrevistas) exibissem o Habibs. Representantes da empresa estiveram na sede horas antes da partida para evitar que fosse preciso agir de forma mais firme, já que até mesmo reforço policial foi considerado.
Apesar de ter acatado as decisões judiciais, o clube já se movimenta para tentar derrubar a medida cautelar na próxima semana.
Colocaremos à Justiça que o oficial que esteve no clube há cerca de um mês não nos notificou corretamente. Falou-se até que o presidente (Roberto Dinamite) estava fugindo. Temos em mãos uma intimação que diz que, caso não cumpramos a ordem do retorno da empresa às dependências, seremos incursos nos crimes de obstrução da Justiça e desobediência disse o vice jurídico Nelson de Almeida.