O Vasco viveu uma semana de dúvidas quanto a montagem do time que enfrentaria o Atlético-GO, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, devido aos desfalques e a importância do confronto.
O Gigante da Colina é o líder do campeonato, com 42 pontos, enquanto o time goiano ocupa a segunda colocação na disputa, com 40 pontos.
O técnico Dorival Júnior, que no início desta semana não podia contar com o meia Carlos Alberto, que apresentava uma entorse no tornozelo direito, chegou a testar a equipe com três volantes.
Sem Souza, suspenso, ele escalou Amaral na vaga, mantendo Mateus no time e acrescentando Nilton na formação, com Enrico na armação e Alex Teixeira como parceiro de Elton.
Porém, ele trabalhou também com o atacante Robinho (Adriano também cumpre suspensão automática) no ataque, com a saída de Nilton da equipe e a volta de Alex Teixeira para o meio-de-campo.
Mas, com a recuperação de Carlos Alberto, o Vasco ficou definido com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Mateus, Enrico e Alex Teixeira; Carlos Alberto e Elton.
O lateral-direito Fagner voltou a sentir uma lesão na coxa direita, e o atacante Aloísio apresentou dores musculares durante o trabalho de terça-feira e por isso não integraram a delegação que foi a Goiás.