Apesar do presidente Roberto Dinamite fazer um discurso positivo sobre a permanência de Edmundo, o Vasco até o momento não tomou atitudes para manter o camisa 10. Conforme informações divulgadas nesta quinta-feira, o clube carioca não realizou nenhuma proposta de contrato para manter o Animal em São Januário.
Eu mesmo indicaria ao Edmundo, se estiver mesmo motivado a jogar, que fique no Vasco. Mas até agora não aconteceu nada., aifmou Leven Siano, advogado do jogador, ao jornal O Globo.
Leven Siano também confessou que o relacionamento entre o jogador e a diretoria não é dos melhores. É preciso aparar algumas arestas com pessoas desta diretoria.
Além de negar qualquer proposta por Edmundo, Leven Siano criticou a diretoria vascaína pelo planejamento de 2009. Estão repetindo erros do início de 2008. Contratam muitos jogadores sem tanta expressão indicados pelo técnico. Além das arestas a aparar, talvez Edmundo devesse vir numa filosofia diferente, criticou Siano.
Edmundo e Roberto Dinamite se encontraram apenas uma vez após a queda do Vasco à Série B. Foi na partida promovida por Zico, no Maracanã, onde duelaram em equipes diferentes.