A busca de um atacante para substituir Edílson não passa pelo Palestra Itália. Pelo menos foi o que garantiu o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira. O dirigente descartou a possibilidade de contratar o atacante Muñoz para o restante da temporada.
\"Não tive nenhum contato com esse jogador e ele não está nos nossos planos\", resumiu o diretor cruzmaltino ao Pelé.Net.
Além disso, o cartola assegurou que o clube não pensa em procurar um atleta que possa suprir a ausência do Capetinha por enquanto: \"Não estamos procurando ninguém no momento\".
Edílson deixou São Januário na última terça-feira após receber uma proposta irrecusável para jogar no futebol japonês, mais precisamente no Nagoya.
Curiosamente, a linha de frente tem sido o maior problema do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Dos 28 gols que o clube anotou, apenas quatro foram marcados por atacantes.
Em seu elenco, o Vasco conta com sete avantes. São eles Jean, Faioli, Valdiram, Fábio Junior, Ricardinho, Alan e Bruno Meneghel.