O Vasco está próximo de acertar mais um patrocínio para valorizar seu uniforme. O clube tem conversas encaminhadas para assinar por um ano com o aplicativo de estatísticas de futebol R10 Score para estampar a marca na parte de dentro dos números.
A negociação envolve ainda uma cota extra para que a empresa ocupe também a barra das costas da camisa nos jogos contra Flamengo e Palmeiras - os valores são mantidos em sigilo.
A R10 Score já é parceira do clube associativo no projeto do retorno do time de basquete e expandiu a parceria com negociações que se intensificaram nos últimos dias. A expectativa é de que o contrato seja assinado ainda esta semana para que o uniforme seja preparado a tempo do Clássico dos Milhões, domingo, no Maracanã.
Ronaldinho Gaúcho é um dos investidores sócios do aplicativo e o irmão Roberto Assis, que jogou no Vasco, foi um dos incentivadores da negociações apostando no potencial de engajamento do torcedor vascaíno. A negociação também faz parte do projeto para gerar receitas que possam dar fluxo de caixa para que o clube avance nas negociações por Phillipe Coutinho, em especial as pontuais que envolvem a barra da camisa.
Recentemente, o Vasco anunciou o acordo pelo maior patrocínio de sua história com a casa de apostas Betfair. A empresa vai ocupar o espaço principal da camisa até o fim de 2025, por R$ 115 milhões.