Consciente do peso que o atraso de salários tem em relação à motivação do elenco, o Vasco promete esforço para quitar os dois meses que deve em relação aos valores que constam nas carteiras de trabalho. No entanto, os últimos dias foram de negociações relativas aos direitos de imagem. O clube sentou com alguns atletas e buscou acordos de parcelamento.
Jogadores como Carlos Alberto, Wendel e Eder Luis são alguns dos que recentemente se reuniram com a diretoria para tratar o assunto. O Vasco propôs incluir os direitos de imagem atrasados nos salários que serão pagos ao longo deste ano.
- Foram poucos os jogadores que estão incluídos neste caso. Vamos pagar a dívida de forma parcelada dentro de 2013, junto com os salários explicou o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler, sem confirmar nomes dos atletas.
Em relação aos dois meses de salários atrasados na carteira de trabalho de jogadores e funcionários, o Vasco espera em breve reduzir a dívida. A questão é considerada como uma prioridade que está acima da contratação de reforços, por exemplo.
- Esperamos até o fim desta semana quitar um dos meses devidos disse Cristiano Koehler