Após fazer frente com grandes potências do futebol mundial, os meninos do primeiro ano de Infantil do Vasco foram derrotados por 4 a 0 para a Seleção de Singapura Sub-16, em partida válida pela semifinal do Lion City Cup.
Apesar da grande diferença de idade, já que os vascaínos que atuaram na partida possuem no máximo 14 anos, o time vascaíno lutou muito contra a Seleção local. Com a derrota, o Gigante da Colina disputará o terceiro lugar da competição internacional contra outra Seleção de Singapura, só que desta vez será formada por jogadores com até 15 anos. A partida será realizada neste domingo (30/06), às 18h.
Por jogar de igual para igual com equipes mais velhas, o coordenador da categoria no clube, Luiz Carlos, mostrou muita satisfação ao analisar o desempenho do time cruz-maltino no importante torneio.
- Esses garotos nos deixam muito orgulhosos. Atuaram contra uma seleção, que contata com atletas dois anos mais velhos. Estamos muito felizes com o desempenho deles, já que sairão daqui com muita experiência. Agora é jogar pelo terceiro lugar, mas pelo que já apresentaram já estão de parabéns - analisou com exclusividade ao site oficial.
O técnico Serginho usou os seguintes jogadores na partida:
Vinicius De Oliveira; Gabriel da Silva, Rodrigo Nobrega (Matheus de Olivera), Felipe Rodrigues, Rafael de Carvalho; Luan Martins (Philipe Macedo), Evander da Silva, (Breno Campos ) João dos Santos (Guilherme de Souza ) e Matheus da Silva; Matheus Oliveira (Jose dos Santos) e Allan de Andrade.
A Seleção de Singapura contava com atletas dois anos mais velhos que os vascaínos. Foto: Divulgação