Edílson deixou o Vasco. Por causa disso, a diretoria cruzmaltina vem tentando outro jogador da posição. O nome de Warley é o mais cotado para assumir esta vaga. A negociação está bem encaminhada e pode ser concretizada ainda nesta quinta-feira.
\"Há um mês tive uma conversa com o vice de futebol do Vasco, José Luís Moreira. O clube não descartou, apesar do pequeno interesse. Mas nesta quarta-feira, voltei a falar com o dirigente e tudo pode ser sacramentado logo\", disse o empresário do jogador, Neco Cirne, em entrevista à Rádio Brasil.
Atualmente Warley defende o Brasiliense, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, uma cláusula no contrato do atleta permite a transferência para um clube da Primeira Divisão ou fora do país.
\"Existe este acordo e o Brasiliense vai liberar sem o menor problema\", contou Neco, ficando muito feliz ao saber que o técnico Renato Gaúcho gostaria de ter Warley no Vasco. \"Isso é bom para o jogador\", encerrou.
Warley, que passou por clubes como Palmeiras, São Paulo e São Caetano, esteve próximo de acertar com o Botafogo há alguns meses, mas a negociação evoluiu e acabou melando.