O Vasco teve, nesta quarta, mais um capítulo na tentativa de liberar parte da verba da Eletrobras. Porém, não obteve êxito e ainda aguarda por um desfecho positivo. Em paralelo, o marketing do clube tem negociações bem encaminhadas com a operadora de telefonia TIM, e o acerto pode acontecer nos próximos dias.
A fim de quitar os débitos que tem com o elenco e funcionários (salário do mês de dezembro, 13º e parte dos direitos de imagem), membros da diretoria cruz-maltina, no começo da tarde, foram ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para fazer com que uma parcela da quantia da estatal fosse repassada ao clube. Simultanemante, logo após o jogo contra o Bangu, o elenco aguardava por notícias.
A última informação que nós tivemos é que a diretoria esta lá no Tribunal para tentar resolver a situação com relação a Eletrobras, mas ainda não tivemos uma novidade sobre o assunto disse o técnico Cristovão Borges, poucos minutos depois da partida.
Porém, a juíza da 36ª Vara do Trabalho não deu uma solução para o caso, adiando, assim, mais uma vez o impasse.
Como o dia no TRT não trouxe maiores novidades, a diretoria se reuniu à noite em São Januário para discutir tanto a situação da Eletrobras quanto a da TIM. As negociações com a empresa italiana estão em estágio bem avançado e, a princípio, seriam para os números da camisa, nos moldes de como é feito com o Flamengo. O clube também mantém conversas com duas empresas para o patrocínio da barra do uniforme.