Após a perda do Campeonato Carioca para o Flamengo, o mau início na principal competição do clube na temporada, a Série B do Campeonato Brasileiro, uma classificação sofrida na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Resende, e ainda com muitos desfalques, o Vasco, de Adílson Batista, treinou nesta terça-feira (29/04), em São Januário, buscando dias melhores. Visando a partida desta quarta-feira (30/04), contra o Treze-PB, em Campina Grande, o treinador cruzmaltino comandou um mini-coletivo.
Durante a atividade, que terminou 1 a 0 para os titulares, com gol do meia Douglas, houve duas importantes mudanças no time que perdeu para o Luverdense no último sábado. O zagueiro Rafael Vaz deu lugar a Douglas Silva e o volante Aranda saiu para a entrada de Danilo. O goleiro Martín Silva não participou do treinamento e ficou treinando em separado com o preparador de goleiros, Carlos Germano, atrás de um dos gols e a presença do uruguaio para o duelo contra a equipe paraibana ainda é incerta.
A provável equipe que entrará em campo para encarar o Treze, às 22h (de Brasília), desta quarta-feira, é: Diogo Silva, André Rocha, Douglas Silva, Luan e Diego Renan; Danilo, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Reginaldo e Thalles.