O Vasco pode ter dois grandes reforços para a partida contra o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Carlos Alberto participaram do coletivo realizado com os jogadores que não enfrentaram o São Paulo e tiveram boa movimentação.
Carlos Alberto poderia atuar no empate em 1 a 1 com o São Paulo, domingo, em São Januário. Porém, com febre, o camisa 19 desfalcou o time mais uma vez nesta edição da competição nacional.
Carlos Alberto não atua pelo Vasco desde o dia 25 de setembro, quando a equipe carioca foi derrotada pelo Guarani por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já Ramon está fora do time há quase dois meses.
É certo que nenhum deles seguirá com o time para o Piauí, onde a equipe fará uma partida amistosa contra o Santos. O técnico Paulo César Gusmão, com objetivo de evitar o desgaste da viagem, também não seguirá com a delegação. O auxiliar-técnico e ex-goleiro Acácio comandará o time.
A equipe cruzmaltina já está praticamente definida para este jogo. A grande atração fica por conta do volante Rômulo, que nasceu no Piauí e poderá rever os seus familiares. O Vasco deverá formar contra o Santos com: Tiago, Jadson Viera, Titi e Fernando; Ari, Rômulo, Allan, Fumagalli e Carlinhos; Rafael Coelho e Nunes.