Com problemas na finalização, o Vasco deverá ter mudanças para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Os atacantes Edílson e Jean deverão fazer seu primeiro jogo juntos.
Na derrota por 2 a 1 para o São Caetano, Jean fez sua estréia após aproximadamente 40 dias de treinos. No entanto, Edílson, que ainda se recuperava de problemas médicos, desfalcou a equipe.
Nesta quinta-feira, porém, o experiente atacante voltou a treinar normalmente e estará à disposição do técnico Renato Gaúcho. Com isso, Faioli, que foi titular nas últimas quatro partidas, mas não marcou nenhum gol, deve ir para o banco de reservas.
Mas, apesar da possível troca, o elenco vascaíno quer melhorar sua finalização, independente de quem esteja em condições de concluir ao gol adversário. \"O Vasco tem de melhorar sua finalização, quem chega de trás ou quem está na frente\", disse o volante Andrade.
O volante, que volta ao time após cumprir suspensão e assume a vaga de Ygor, agora suspenso, inocenta os jogadores. \"Ninguém erra porque quer, acontece. Tentamos fazer o melhor, mas na hora não sai do jeito que a gente quer\", afirmou.
Autor do único gol na derrota para o São Caetano, o lateral-esquerdo também mostra preocupação com as falhas ofensivas do Vasco. Para o jogo contra o Santos, o jogador pede um pouco mais de calma aos vascaínos na hora de tentar o gol.
\"Fazemos tudo que é possível, mas na hora de fazer o que interessa, que é o gol, estamos pecando um pouco. Na hora de finalizar precisamos ter um pouco mais de calma para conseguir marcar\", disse à Rádio Brasil.