O Vasco da Gama está próximo de anunciar a chegada de três jogadores: Rafael Vaz (zagueiro), Santiago Montoya (meio-campo) e Reginaldo (atacante). O período sem jogos servirá para que o Gigante da Colina coloque os novos atletas nas mesmas condições daqueles que já estão no elenco.
O fisiologista Daniel Gonçalves revelou com exclusividade ao programa Só dá Vasco que a comissão técnica torce para que os reforços se apresentem o mais rápido possível. Isso porque a ideia do clube é de contar com os reforços já na primeira rodada pós-Copa das Confederações:
- O quanto antes esses atletas se apresentarem melhor, pois esse período de preparação será fundamental para mapear e conhecer a real situação dos atletas. O atleta que vem do futebol estrangeiro precisa se adaptar ao nosso futebol. Não só as valências físicas, mas também outras coisas. Tem a questão do jeito de jogar também, pois cada local tem sua forma de jogar. Para saber o que fazer temos que avaliar antes, pois assim iremos saber se ele tem alguma deficiência e alguma potencialidade. Essa paralisação para esses jogadores que estão chegando do exterior foi muito boa - afirmou o fisiologista Daniel Gonçalves ao programa \"Só dá Vasco\".