O Vasco contratou Caetano Marcelino para fazer parte da cúpula da SAF (Sociedade Anônima de Futebol). O novo diretor comercial do clube da Colina exerceu a mesma função no Flamengo de 2019 até agora. A ideia é reforçar a marca no cenário nacional e internacional.
Marcelino foi um dos responsáveis pela estratégia de internacionalização do Rubro-Negro e pelo crescimento do clube nas redes sociais e com parceiros de mídia.
Além disso, trabalhou na AEG Brasil no complexo Maracanã entre 2013 e 2016, participou de eventos como a Copa do Mundo de 2014, a Olimpíada de 2016 e de grandes shows internacionais.
Ele participou também no RJX, o braço esportivo do grupo comandado por Eike Batista.
Outro funcionário contratado pelo Vasco é Luann Macedo, que irá trabalhar na parte de Recursos Humanos da empresa. Ele tem no currículo passagens pelo RH da CBF e pela agência Ernst & Young.
Desde que a 777 Partners comprou a SAF, foram contratados Luiz Mello (CEO), Paulo Bracks (diretor de Futebol), Lúcio Barbosa (diretor financeiro), Gisele Cabrera (diretora jurídica) e Felippe Costa (diretor de comunicação).
Na luta pelo acesso para a Série A, o Vasco tem 56 pontos e segue em 4° na tabela da Série B, enquanto o Sport é o 5° na tabela, com 53.
Próximos jogos do Vasco