O Vasco divulgou uma nota oficial rebatendo a alegação de Thiago Galhardo. Segundo o clube, as reclamações do jogador sobre pagamento de 13º salário de 2018 e o salário de fevereiro deste ano não procedem porque os valores já foram debitados. O Vasco afirma que entrará com um mandado de segurança para cassar a liminar.
Ainda na nota divulgada, o Vasco afirma que pretende seguir negociando a rescisão com o jogador sem precisar passar pela justiça. Galhardo está afastado do elenco desde a semifinal contra o Bangu, dia 7 de abril, quando foi informado pela diretoria que não fazia mais parte dos planos.
Confira a nota oficial na íntegra
O Club de Regatas Vasco da Gama informa que tomou conhecimento nesta terça-feira (23/04) da decisão liminar decorrente da ação ajuizada pelo atleta Thiago Galhardo. O Clube esclarece já ter depositado o salário de fevereiro e o 13o referente a 2018 de todos os seus funcionários (incluindo Thiago Galhardo), não havendo, portanto, o atraso alegado pela defesa do atleta. O Vasco reitera que vinha negociando amigavelmente a rescisão do vínculo com o jogador. O Clube entrará com um mandado de segurança para cassar a liminar e, assim, seguir negociando o distrato com o atleta sem a necessidade de mediação da Justiça.