NOVAS MUDANÇAS Seguindo filosofia de reestruturação, o Vasco acaba de rescindir contrato do escritório do advogado Paulo Reis, que defendia o clube nas áreas desportiva e trabalhista. Entre idas e vindas, o escritório do advogado esteve trabalhando para a instituição por 30 anos.
Paulo Reis e equipe foram responsáveis por mais de R$20 milhões em acordos e ganhos para o Vasco, como em 2020, na pandemia, suspendendo por 4 meses o pagamento do ato trabalhista. Recentemente, junto ao Sindicato dos funcionários de clubes, também liberou R$2 milhões.
Na área desportiva, foi quem preparou e apresentou a defesa do pleito recente do Inter, além do famoso jogo Vasco x Nacional de Medellin, anulado em 1990. Paulo Reis foi também VP jurídico do clube.
O Vasco está, neste instante, sem um advogado na área esportiva para tribunais e ações disciplinares e já tem um novo escritório na área do trabalho. A rescisão ocorre, segundo informações, por questões que envolvem a vontade da nova gestão de não ter relação nenhuma com *
prestadores de serviço da gestão Campelo ou de passadas. Estaremos buscando no clube maiores informações junto ao VP da pasta, @zecabulhoes .