Após o empate sem gols com o Guarani, na Arena da Amazônia, o Vasco já pensa na próxima partida pela Série B. O duelo pela 9ª rodada será contra o Brusque, na quinta-feira que vem (26), em São Januário.
Após o retorno do time de Manaus, os jogadores foram liberados. O retorno aos treinos será neste sábado, no CT Moacyr Barbosa. Substituídos contra o Guarani, Juninho e Figueiredo serão reavaliados. Ambos acusaram dores na coxa esquerda, mas o meio-campo preocupa mais, já que vem de duas lesões musculares consecutivas.
Para a partida contra o Brusque, o técnico Zé Ricardo aguardará as avaliações, mas sabe que poderá contar com os retornos de Nenê e Yuri, suspensos na rodada passada. Por outro lado, o treinador não terá o lateral Gabriel Dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Após o jogo, Zé Ricardo elogiou mais uma vez a entrada do meia Palacios:
“Dentro daquilo que a gente está preparando para ele, diariamente, ele está cumprindo todas as etapas. Agora a gente vai recuperar, voltar ao Rio e nos preparar para o jogo contra o Brusque. Quem sabe a questão dele conseguir começar uma partida já não ocorra na quinta-feira”.
Com expectativa de casa cheia, o Vasco recebe o Brusque na próxima quinta-feira (26), às 19h, em São Januário. O retrospecto tem sido muito bom quando joga em casa, com quatro jogos, três vitórias (Ponte Preta, CSA e Bahia) e um empate (Vila Nova).