Após a turbulenta sexta-feira, que terminou com a demissão do técnico Paulo César Gusmão e o afastamento dos meias Felipe e Carlos Alberto, o Vasco tenta juntar os cacos e se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Carioca. Entretanto, os problemas perseguem os cruzmaltinos.
Reclamando de dores no joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Ramon ainda não sabe se estará em campo para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada do grupo A da Taça Guanabara.
Segundo Alexandre Campello, médico do clube, a escalação do lateral-esquerdo só poderá ser confirmada após uma nova avaliação, que será realizada neste sábado.
\"Ainda vamos avaliar melhor a situação do Ramon. Ele apresentou um inchaço no joelho, mas não sabemos se é um trauma ou uma lesão. Amanhã (sábado), vamos avaliá-lo melhor e saberemos se ele ficará à disposição do Gaúcho para o clássico diante do Flamengo\", salientou.
Por outro lado, o atacante Eder Luis, que deixou o campo na derrota para o Boavista, na última quinta-feira, reclamando de dores, não preocupa o departamento médico cruzmaltino.
\"A situação do Eder Luis é bem mais tranquila. O jogador deixou o campo apenas por uma fadiga muscular, nada que preocupe. Vamos dar uma segurada na carga de treinamentos, mas ele vai para o jogo\", explicou Alexandre Campello.
No comando interino da equipe, Gaúcho ainda não definiu o time, mas a tendência é de que o Vasco entre em campo desta maneira: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Max); Eduardo Costa, Rômulo, Enrico e Jeferson; Eder Luis e Marcel.