A negociação entre Vasco e Jorge Carrascal não deve ter final feliz. O clube se distanciou da contratação do meia por causa do alto valor pedido pelo CSKA para liberar o colombiano.
Os representantes do jogador ainda não jogam a toalha, mas a proposta enviada pelo Vasco não agradou o clube russo, que quer bem mais dinheiro, algo fora da realidade da SAF nesse momento. Assim, pelo lado da equipe brasileira não há muito o que fazer.
Há outros clubes interessados, mas nenhum chegou às cifras que o CSKA quer. O Vasco acreditava que poderia vencer a concorrência por causa do desejo de Carrascal, que chegou a sinalizar positivamente para vir ao Brasil. "Sempre foi difícil. Até que o CSKA não tenha algo que queira é difícil", disse ao ge uma pessoa ligada ao jogador.
O departamento de futebol agora decide junto ao técnico Ramón Díaz as frentes que irá atacar nos últimos dias de janela. O Vasco ainda quer, por exemplo, um centroavante de mais peso que Sebastián Ferreira, que chegou ao Rio nesta quarta para assinar com a SAF. Michael Santos, do Talleres, era um dos alvos, mas o clube argentino tem feito jogo duro para liberar o uruguaio.