O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira após dois dias de folga depois de vencer o Coritiba por 2 a 1, no último sábado, na capital paranaense. A equipe faz um treino tático e de dois toques no campo de São Januário, mas recheada de ausências.
O goleiro Fernando Prass e o meia Juninho realizam um trabalho à parte, de fisioterapia. O meia Carlos Alberto, ainda se recuperando de dores no púbis, será reavaliado. O atacante Alecsandro, com dores na panturrilha, já está vetado para a próxima partida. Outro que também não participa da atividade é o meia Felipe, liberado para viajar ao Qatar para resolver problemas particulares.
A boa notícia fica por parte do atacante Tenório. Livre das dores no quadril, o equatoriano treina normalmente com o elenco e deve ficar à disposição do técnico Gaúcho para enfrentar o Flamengo, no próximo sábado, às 19h30, no Engenhão.
Enquanto o treino dos profissionais seguia em ritmo morno, logo ao lado, no ginásio do clube, um animado clássico de futsal entre Vasco e Flamengo, na categoria Sub-9, com direito a fogos e bateria, virou a grande atração de São Januário nesta manhã.