Um descanso providencial para o líder do Campeonato Brasileiro. Sem compromisso nem mesmo pela Copa Sul-Americana ao longo da semana, os jogadores do Vasco aproveitarão a segunda-feira de folga - a exemplo da maioria dos rivais - e só retornarão aos treinos na terça-feira à tarde, em São Januário. Tempo para recuperar Felipe, Eder Luis e Alecsandro, que vão correr contra o relógio para estarem prontos para encarar o Corinthians, vice-líder, no próximo domingo, no Rio de Janeiro.
Três integrantes do time que goleou o Cruzeiro por 3 a 0, em Sete Lagoas, não estarão na reapresentação. Dedé, Romulo e Diego Souza estarão com a Seleção Brasileira já na madrugada desta segunda-feira. Eles foram convocados por Mano Menezes para o segundo duelo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, em Belém (PA).
O treinador interino, Cristóvão Borges, poderá ter quase todo o grupo à disposição. Apenas o volante Fellipe Bastos, suspenso, já está fora. Os ingressos para o jogo contra o Timão estarão à venda já nesta segunda-feira, inicialmente para sócios e, na terça, para todos. O diretor executivo, Rodrigo Caetano, e o meia Diego Souza, autor dos três gols sobre a Raposa, já pediram que os torcedores lotem o estádio para apoiar. A expectativa é a de que todos os cerca de 20 mil bilhetes sejam vendidos rapidamente.