O técnico Jorginho já revelou que pede intensidade aos jogadores do Vasco tanto nos treinos como nos jogos. Em todas as partidas do Campeonato Carioca, o treinador cruz-maltino pede que os atletas estejam ligados nos 90 minutos.
“Era isso que sabíamos que iríamos enfrentar. Cobrei muito durante a semana sobre a importância de mantermos a concentração, a aplicação tática, intensidade, pegada forte, marcando em cima, e o time cumpriu isso”, disse após a vitória sobre o Tigres.
E, olhando para os gols marcados pela equipe, o ataque tem correspondido às orientações do comandante. Dos 15 tentos anotados pela equipe no Estadual, oito saíram nos últimos 15 minutos de jogo.
No entanto, o feitiço virou contra o feiticeiro. No clássico do último domingo contra o Botafogo, o Vasco sofreu um gol aos 41 minutos da segunda etapa e saiu de campo apenas com o empate.
O Cruz-Maltino volta a campo neste sábado (05), às 18h30 (de Brasília), em Los Larios, para enfrentar o Bonsucesso pela última rodada da primeira fase do Carioca.