Apesar de já falar como jogador do Vasco, Gabriel Paulista ainda terá que esperar para vestir a camisa do clube carioca. E se depender do Vitória, o Gigante da Colina terá que correr contra o tempo para concretizar a negociação.
Nesta segunda-feira, a diretoria rubro-negra deu um ultimato aos vascaínos. De acordo com a direção do clube baiano, o Vasco tem até o final desta terça-feira para fazer o depósito dos R$ 4 milhões referentes aos 100% dos direitos econômicos do jogador (70% pertence ao Vitória e 30% ao Taboão da Serra, do interior de São Paulo).
A negociação já se arrasta há seis dias e agora tem data definida pelos baianos para terminar. Nesta segunda-feira, o diretor executivo do Vasco, René Simões, comentou o caso de Gabriel. De acordo com René houve uma precipitação do jogador em falar como atleta vascaíno. Ainda assim, o dirigente afirmou que o Vasco está trabalhando para concretizar a negociação, além de fechar com outros reforços para o clube carioca.
- A situação do Gabriel Paulista continua a mesma. Não mudou nada ainda. Houve uma precipitação da parte do pessoal do jogador disse o diretor.