Apesar de já ter contratado 10 reforços para essa temporada, o Vasco quer mais. A diretoria entende que o elenco ainda precisa de algumas contratações pontuais e segue no mercado buscando possibilidades para encorpar o plantel.
O diretor executivo Alexandre Pássaro tem liderado a procura por reforços e tem encontrado bastante dificuldade. Sem poder de investimento, o Cruz-maltino precisa contratar atletas livres no mercado ou peças que sejam liberadas de graça por suas equipes.
Mesmo os jogadores livres não são fáceis, tendo em vista que o Cruz-maltino tem um teto salarial bem reduzido para essa temporada. A diretoria tem entrado em contato com alguns empresários, mas o valor que o clube pode pagar é baixo para o que tem sido exigido. Salgado não quer fazer loucuras e não irá extrapolar o orçamento.
Tirar algum atleta de outro time também é uma tarefa difícil, mesmo que não sejam utilizados. Na maioria das vezes, os times não aceitam pagar parte do salário ou então não querem liberar sem custos.
Dessa forma, tem sido uma tarefa árdua para o atual gerente do Vasco. O mercado está bem escasso, mas Pássaro segue em busca de opções para reforçar o time.