Dos males, o menor. O suposto interesse do Internacional em vender o lateral-esquerdo Ramon para o futebol europeu em agosto não deixaria o Vasco totalmente a ver navios. A diretoria do clube garante que ainda não foi contactada pelo Colorado, mas ressalta: caso o jogador deixe São Januário antes do fim de seu contrato, o Cruzmaltino não ficaria com as mãos abanando.
- O Vasco não foi comunicado e apesar de ter feito empréstimo sem ônus para o Vasco, foi um empréstimo com valores fixados. Temos prioridade na compra de 50% dos direitos econômicos e 100% dos direitos federativos. Caso o Inter o negocie antes do término do contrato, o Vasco teria direito a 10% do valor da negociação - destacou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.
Ramon fica emprestado ao Vasco até dezembro. O Internacional estuda vendê-lo por 2,2 milhões de euros, aproximadamente R$ 6 milhões. Oficialmente, o clube gaúcho prefere não comentar a possibilidade. Já Ramon garante que ainda não foi alertado sobre o assunto pelo Inter.