O Vasco vai adotar um esquema com três zagueiros nesta quinta-feira, contra o Bragantino, às 20h30 (de Brasília), no interior de São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O treinador vascaíno, Alfredo Sampaio, armou a equipe titular com os zagueiros Eduardo, Jorge Luiz e Vílson. O objetivo é neutralizar o jogo aéreo do Bragantino, um dos pontos fortes do adversáriop.
Com a opção pelo trio de zagueiros, o meia Alex Teixeira ficará no banco de reservas. Beto - que voltou de contusão no último jogo do Vasco - e Edmundo serão poupados do confronto.
Assim, o time do Vasco deve atuar com Tiago; Jorge Luiz, Vilson e Eduardo; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Calisto; Jean e Alan Kardec.
Substituto de Edmundo, Jean já conhece as características do adversário. "O Bragantino joga muito pelas laterais. Ela vem desde o meio-de-campo porque eles têm um homem grande na frente", disse.
"A dificuldade vai ser muito grande. 1 a 0 já está muito bom", completou o atacante, que atuou pelo Corinthians contra o Bragantino e deu algumas dicas ao técnico Alfredo Sampaio.