A última rodada da Taça Rio colocará frente à frente nada menos do que o melhor ataque e a melhor defesa da competição. O Vasco, que ostenta uma boa marca de 17 gols assinalados em sete jogos, tentará furar o bloqueio do Olaria, que sofreu apenas quatro. No embate de hoje, às 16h, no Claudio Moacyr, em Macaé, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, cada equipe usará sua melhor arma para tentar sair com a vitória.
Vencer a barreira do time alvianil não será uma tarefa tão simples para os cruz-maltinos. Porém, o time de São Januário conta com um trunfo para chegar à vitória. Além das boas atuações individuais da equipe, a pulverização dos gols marcados tem sido um fator preponderante para a manutenção dessa alta média. Até mesmo quem não tem a função de empurrar a bola para o fundo das redes tem deixado a sua marca. É o caso do zagueiro vascaíno Anderson Martins.
Fico feliz pela nossa boa fase e por estar sendo importante ao time, não só na parte defensiva, mas podendo ajudar no setor ofensivo também. Estou fazendo meus gols, mas meu objetivo principal é dar segurança à equipe para conseguirmos as vitórias a cada jogo disse o jogador, que marcou o primeiro gol oficial de sua carreira na segunda rodada da Taça Rio, contra o Caxias.
Como todo zagueiro que se preze, Anderson Martins conhece os caminhos para se fazer uma boa marcação. Por isso, dá uma dica aos companheiros de ataque sobre como penetrar na zaga adversária: Para furar a defesa menos vazada do campeonato precisamos jogar com inteligência, tocando a bola.
O camisa 25 elogiou o time do Olaria, mas garantiu que oVasco entrará em campo com a intenção de vencer e se manter na ponta do grupo.
Esses números mostram por que o Olaria está brigando pela classificação. Não será fácil, mas vamos tentar terminar em primeiro do grupo. Precisamos manter esse ritmo.
A promessa é de um jogo bastante disputado. Que vença o melhor.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)