O Vasco segue seu processo de reformulação no elenco e fala no meia Felipe e no atacante Washington. Além de buscar nomes para reforçar a equipe, a diretoria deve liberar alguns jogadores que não vêm agradando ao técnico Celso Roth e, muito menos, à torcida cruzmaltina.
Os primeiros da lista seriam o lateral-direito Elder Granja, constantemente vaiado em campo, e o atacante Rafael Coelho, que acumulou lesões e atuações abaixo do esperado desde que chegou ao Vasco, no início da temporada.
O caso do lateral é mais fácil. Ele tem vínculo com o clube até o fim da próxima temporada. Contudo, uma vez que não faz parte dos planos do técnico, colocaria poucos empecilhos para chegar a um acordo.
A situação de Rafael Coelho é mais complicada. Primeiro, porque o jogador, artilheiro da última Série B ao lado de Elto, conta com apoio de algumas pessoas no clube. Além disso, ele tem contrato por quatro anos e seus direitos são divididos entre duas empresas.
A diretoria do Vaso vem tentando encontrar uma solução para o atacante. Uma das alternativas seria envolve-lo como moeda de troca em uma negociação.