Além dos salário em dia, a outra exigência do diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, foi conseguir um Centro de Treinamentos para tirar os treinos de São Januário. A diretoria se esforça muito, mas Rodrigo sabe que o clube não vai conseguir um local definitivo antes da próxima temporada. A solução é buscar um CT provisório e, segundo o diretor, a perspectiva é boa. O local deve ser anunciado até março.
\"Pelo que sei o terreno para o CT definitivo está perto, mas não para este ano. Até março a gente deve conseguir um local provisório que nos dê boas condições. Pode ser uma parceria. Sei que o CT é um projeto do clube e também do departamento de futebol\", afirmou o dirigente.
Rodrigo Caetano sabe também que as eleições presidenciais, que vão acontecer no meio do ano, prometem deixar o clube bastante agitado. Esse é mais um motivo para ele querer tirar o time de São Januário. No entanto, o diretor avisou que o departamento de futebol está blindado.
\"Por isso profissionalizamos todos os setores. Estou tranquilo, nosso foco é muito claro. Além disso, nenhuma corrente política do clube vai querer ver o futebol, seu carro-chefe, derrotado. Não vão querer desestabilizar o clube. Mas, de qualquer modo, vamos tomar nossas providências para que nada aconteça\", finalizou Rodrigo.