O Vasco vai ter Léo Lima e Carlos Alberto juntos no meio de campo na estreia na Série B neste sábado, contra o Brasiliense, às 16h10. O técnico Dorival Júnior comandou treino leve na manhã desta sexta-feira, em São Januário, e confirmou o retorno do camisa 19, que estava afastado devido a uma lesão e tinha entrado no segundo tempo da goleada sobre o Icasa (CE) pela Copa do Brasil.
- A volta do Carlos Alberto é muito importante pela liderança e pela qualidade dele - comentou o treinador.
Leia também: Vasco projeto título com 70% de aproveitamento
Como Jéferson, outro titular no meio, continua fora, por contusão, Dorival achou espaço para Léo Lima. Ele fica no time e quem sai é Enrico. Léo jogou as duas partidas contra o Icasa, no Rio e em Juazeiro do Norte. E marcou dois gols, destacando-se especialmente na partida no Ceará, quando comandou a equipe com toques de qualidade.
- Espero que Léo Lima mantenha a sequência dos últimos jogos, não só para esta partida mas também para a carreira dele - disse Dorival.
Além de Jéferson, os zagueiros Fernando e Titi continaum desfalcando o Vasco. O volante Nilton, recuperado da lesão no ombro, reaparece, mas começa no banco de reservas.
Poucos torcedores assistiram ao treino e houve pequena movimentação nas bilheterias de São Januário pela manhã, embora o Vasco espere grande público para sábado.
A provável escalação do time contra o Brasiliense:
Tiago, Paulo Sérgio, Gian, Vilson e Ramon; Amaral, Mateus, Léo Lima e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Elton.