O Vasco não vai ter tempo para respirar. Depois da emocionante vitória sobre Fluminense ontem, a equipe já disputa domingo a primeira partida da final do Estadual, contra o Botafogo. Em seguida, quarta-feira, terá um jogo fundamental na Libertadores, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. No domingo seguinte, a segunda partida da final contra os alvinegros.
Fabrício, herói do clássico de quinta-feira, destacou o desafio que o time de São Januário terá pela frente.
- Nosso time merece, lutamos muito. Agora temos de nos concentrar no que o técnico Zé Ricardo tem para nos dizer, para fazermos um grande jogo na final - ressaltou o jogador.
Ao fim da partida, Zé Ricardo destacou que a programação da comissão técnica será voltada para aproveitar ao máximo os jogadores nessa sequência de jogos.
- Vamos nos reapresentar, tomara que todos os jogadores se recuperem bem, foi um jogo desgastante na parte física e no lado emocional - frisou Zé Ricardo: - Temos uma partida na Libertadores entre as finais, temos de nos programar para tentar estar inteiro nas partidas.
O treinador ressaltou a dificuldade que espera enfrentar nas partidas contra o Botafogo. Segundo ele, o Alvinegro está bem desde a chegada de Alberto Valentim.
- Será muito difícil, mas quero muito esse título pelo Vasco. Quero ajudar o clube nessa reconstrução que está vivendo - concluiu.