O atacante Bruno Paulo não deve seguir mesmo no Flamengo na próxima temporada. Uma das principais revelações do clube neste ano, não está satisfeito no Rio de Janeiro e já tem um pré-contrato assinado com o Corinthians.
Durante o Brasileirão, o jogador entrou em conflito com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, após demorar para negociar sua renovação de contrato. Com isso, o dirigente decidiu deixar Bruno Paulo treinando em separado.
O empresário do atacante, Pedro Pereira, confirmou que ele não deve continuar na Gávea, principalmente pelo fato de Marcos Braga seguir no clube mesmo após Patrícia Amorin vencer a disputa pela presidência do Flamengo.
“No Flamengo com o Marcos Braz ele não fica. Estamos esperando a decisão do presidente do Corinthians. Se ele achar melhor não contar com o jogador, temos outras propostas. Não posso dar mais informações, porque o Bruno vai continuar treinando no Ninho do Urubu até o final do contrato e isso causa um mal-estar com os funcionários, companheiros e torcedores”, afirmou o empresário ao LANCENET!.
Além do Corinthians, o Vasco também teria demonstrado o interesse em contar com o futebol de Bruno Paulo, mas pelo fato de ele ser torcedor do Flamengo a proposta foi negada de imediato.